Kit Brinco dupla borboleta pedras 1mm zircônia, medindo 0,7x0,7cm, brinco solitário pedra 3mm zircônia e piercing para cartilagem pedras 1mm, 1,5mm zircônia, medindo 1,2cm de diâmetro BANHO DE OURO
Clique sobre a pergunta para ver a resposta:
- Como faço para me cadastrar?
- Como realizo uma compra?
- Qual o valor mínimo de compra?
- Não consigo finalizar meu pedido. O que faço?
- Como pago transferência online?
- Como pago por depósito bancário?
- Qual conta posso depositar ?
- Quanto tempo demora para confirmação do pagamento?
- Após confirmado o pagamento, qual o prazo de envio?
- O que significa cada status do pedido?
- Como é calculado o frete?
- Como obtenho mais descontos?
- Como rastrear meu pedido junto aos Correios?
- Posso comprar por atacado sendo pessoa física?
- Quanto tempo de garantia tem os produtos?
- Quantas camadas tem o banho?
- Em quais casos posso efetuar a troca?
- O que significa mau uso do produto?
- Para onde devo enviar a mercadoria para troca?
- Existem itens fora de estoque no meu carrinho o que faço?
- Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?
- Como eu descubro o ARO dos Anéis que quero comprar?
1. Como faço para me cadastrar?
Clique em CADASTRO, localizado na parte superior direita do site ou acesse o link: https://www.statussemijoias.com.br/login
No campo de NOVO CLIENTE clique no botão CADASTRO e preencha os dados e informações solicitadas.
2. Como realizo uma compra?
Após ter efetuado seu cadastro, você deve selecionar os produtos informando a quantidade desejada de cada um, eles serão automaticamente incluídos no seu carrinho de compra.
Ao chegar ao fim de sua compra, acesse seu carrinho (na parte superior do site) depois clique em "Finalizar a compra" e prossiga com as etapas de finalização.
3. Qual o valor mínimo de compra?
Para clientes cadastrados como ATACADO o valor mínimo é de R$ 300,00 e para clientes cadastrados como VAREJO o valor mínimo é de R$ 50,00.
4. Não consigo finalizar meu pedido. O que faço?
Entre no seu carrinho de compras e revise se algum produto tem a frase em vermelho “Fora de estoque”. Caso isso ocorra, clique no botão REMOVER para retirar o produto e então finalizar a compra.
5. Como pago transferência online?
Na opção Transferência ou depósito online o desconto é de 5% e sua conta deve ter acesso (Internet Banking)Bradesco ou Brasil , quando o pedido for finalizado o site da Status Semi Jóias será redirecionado automaticamente para efetuar a transferência on line no banco escolhido
6. Como pago por depósito bancário?
O depósito ou transferência é feito na agência bancária e o desconto é de 3%.
7. Qual conta posso depositar ?
BRADESCO AG: 2112-1 Cc 1814-7
BANCO do BRASIL AG: 1676-4 Cc 7381-4
Em Nome: Sebastião Lorenço do Prado-ME
Assim que depositar enviar comprovante de depósito para o e-mail status@statussemijoias.com.br informando o banco, valor depositado, nº. do pedido e data do depósito.
8. Quanto tempo demora para confirmação do pagamento?
Transferência Online (Internet Banking): 1 dia útil
Depósito bancário ou transferência: até 2 dias úteis
Boleto bancário: até 3 dias úteis
Cartão (Rede Cielo): 1 dia útil
Cartão (PagSeguro): até 2 dias úteis
9. Após confirmado o pagamento, qual o prazo de envio?
Despachamos seu pedido em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
10. O que significa cada status do pedido?
Pendente: Significa que estamos aguardando a confirmação do pagamento.
Processamento: Significa que o pagamento foi confirmado e estamos separando as peças para enviar o produtos (prazo de 1 dia útil).
Concluído: Significa que o pedido já foi enviado.
11.Como é calculado o frete?
O frete é calculado com base no peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.
12. Como obtenho mais descontos?
Verifique todos os descontos oferecidos na página REGRAS DE DESCONTOS
13. Como rastrear meu pedido junto aos Correios?
Quando o pedido for enviado você receberá um email lhe informando sobre o envio, neste email terá o link para acompanhamento do rastreamento do pedido.
Outra forma de acompanhar seu pedido é entrando no site e clicando em MINHA CONTA -> Meus pedidos -> Detalhes e no final da relação do pedido terá a informação de envio constando o código de rastreamento.
14. Posso comprar por atacado sendo pessoa física?
Para revender seus produtos e comprar por atacado não é necessário ter firma aberta (Pessoa Jurídica). O valor mínimo é R$ 300,00 e não há quantidade mínima por peça. Os preços no atacado são 52% menores que os preços de varejo. Por exemplo: Peça que custa R$ 10,00 no varejo, no valor de atacado será R$ 4,80.
15. Quanto tempo de garantia tem os produtos?
Os folheados Status Semi Jóias têm garantia contra qualquer defeito de banho durante um ano (exceto aliança no banho de ouro e peça infantil devido a falta de cuidado durante o uso).
Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.
16. Quantas camadas tem o banho?
Nosso banho é composto com várias camadas sendo: pré banho, folheação e cor final em ouro 18 k 750º que poderá ter uma alta durabilidade, de acordo com informações de nossos clientes pode durar mais de 10 anos tendo os devidos cuidados. Quantidade de ouro em cada produto ex: brincos 5 milésimos e Anéis/Pulseiras 20 milésimos, portanto damos garantia do banho de um ano em nossos produtos.
17. Em quais casos posso efetuar a troca?
Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação. Observando o defeito, envie-nos um email com o assunto “ Defeito/troca” e neste email deve conter uma foto (com nitidez) de cada produto, referência e a descrição do defeito que você percebeu.
Iremos analisar e te responder por email a melhor solução.
Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.
18. O que significa mau uso do produto?
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Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
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Deformar, amassar ou riscar as peças;
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Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
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Quebra do produto à força e uso frequente.
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Contato com produtos químicos (shampoos, detergentes, álcool, tinta de cabelo etc).
19. Para onde devo enviar a mercadoria para troca?
Nossa empresa está instalada na Rua Barão do Rio Branco, 337 - Centro - Buritama - SP - Cep 15290-000.
20. Existem itens fora de estoque no meu carrinho o que faço?
Revise sempre todo o carinho, se houver algum item FORA DE ESTOQUE você pode reduzir a quantidade e atualizar o carrinho ou REMOVER; no caso de anéis ou cores clique EDITAR irá para página do produto escolha outro aro ou cor e clique ATUALIZAR CARRINHO volte ao carrinho de compras e continue.
21. Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?
Após confirmar o pagamento enviaremos seu pedido no mesmo dia e o prazo de entrega depende dos Correios e o modo que escolheu no fechamento do seu pedido. Para o frete grátis será enviado via PAC. Ao finalizar o seu pedido através do seu CEP os Correios apresentam o prazo médio de entrega; as cidades (capitais) que o correio entrega E-Sedex sempre substituiremos o modo PAC para E-Sedex (entrega rápida) em pedidos a partir de R$ 1.000,00.
22. Como eu descubro o ARO dos Anéis que quero comprar?
Basta utilizar alguns métodos simples que estão descritos em nossa loja virtual clicando aqui.